Sobre este episodio
29/Mai/2011. Baseado em Tg 4.17 que diz que a omissão do bem é pecado, o irmão Luciano Subirá aborda a necessidade de se vencer as negligências do lar, focando as distintas áreas onde isto pode ocorrer: espiritual, emocional e material.