Sobre este episodio
O comandante do Exército, general Marco Antônio Freire Gomes, enviou uma mensagem de fim de ano a todos os militares da força terrestre, veteranos e servidores civis. Na gravação, publicada no YouTube, o general exaltou os feitos dos militares durante o ano, destacando as missões de vigilância e segurança nas fronteiras e a atuação na ajuda humanitária em resgates após catástrofes naturais. Leia mais: https://oantagonista.uol.com.br/brasil/a-mensagem-de-natal-do-comandante-do-exercito/ Inscreva-se e receba a newsletter: https://bit.ly/2Gl9AdL Confira mais notícias em nosso site: https://www.oantagonista.com? Acompanhe nossas redes sociais: https://www.fb.com/oantagonista? https://www.twitter.com/o_antagonista ?https://www.instagram.com/o_antagonista https://www.tiktok.com/@oantagonista_oficial No Youtube deixe seu like e se inscreva no canal: https://www.youtube.com/c/OAntagonista