Sobre este episodio
Na vibrante Arena Bercy, em Paris, Rebeca Andrade encerrou sua participação nos Jogos Olímpicos de 2024 com uma atuação inesquecível.Ao som de Beyoncé e Anitta, a ginasta conquistou a medalha de ouro no solo com uma nota de 14.166, superando a renomada Simone Biles e garantindo sua sexta medalha olímpica, tornando-se a maior medalhista olímpica do Brasil.Apoie o jornalismo Vigilante: 10% de desconto para audiência do Meio-Dia em Brasília. https://bit.ly/meiodiaoa Acompanhe O Antagonista no canal do WhatsApp. Boletins diários, conteúdos exclusivos em vídeo e muito mais. https://whatsapp.com/channel/0029Va2S... Ouça O Antagonista | Crusoé quando quiser nos principais aplicativos de podcast. Leia mais em www.oantagonista.com.br | www.crusoe.com.br