Sobre este episodio
Lula afirmou nesta quinta-feira (13) que irá debater “com o genocida” no próximo domingo. O petista enfrentará Jair Bolsonaro no debate presidencial organizado por TV Bandeirantes, TV Cultura, Uol e Folha, o primeiro do segundo turno. “É que eu estou vindo do Rio de Janeiro. Eu fiz dois atos no Rio, vocês viram. Ontem, fizemos a maior caminhada da história de Salvador. Eu saio daqui, vou para Alagoas. De Alagoas vou para Recife e de Recife volto pra São Paulo, para fazer o debate com o genocida”, afirmou Lula. O encontro entre os dois candidatos à Presidência acontecerá no domingo (16), às 20h. Inscreva-se e receba a newsletter: https://bit.ly/2Gl9AdL? Confira mais notícias em nosso site: https://www.oantagonista.com? Acompanhe nossas redes sociais: https://www.fb.com/oantagonista? https://www.twitter.com/o_antagonista? https://www.instagram.com/o_antagonista No Youtube deixe seu like e se inscreva no canal: https://www.youtube.com/c/OAntagonista