Sobre este episodio
No Papo Antagonista desta quinta-feira, Diego Amorim falou sobre a cerimônia de posse de André Mendonça como ministro do Supremo Tribunal Federal. Indicado por Jair Bolsonaro, ele ocupará a cadeira deixada por Marco Aurélio Mello, que se aposentou em julho.