Sobre este episodio
O ministro de Minas e Energia, Adolfo Sachsida, aparentemente desempenha uma nova função no cargo que ocupa. Desde 7 de julho, ele se tornou um "fiscal" de postos de combustíveis para averiguar a redução dos preços nas bombas. Em junho, foi sancionada a lei que estabelece um limite de 17% na cobrança do ICMS de combustíveis dos estados. "Gasolina a R$ 5,89 em Brasília. Nesse posto [na Asa Sul] a gasolina chegou a custar R$ 7,70 o litro. Economia de R$ 1,81 por litro. Se colocar 50 litros, economia de R$ 90,50", escreveu Sachsida no Twitter. "Trabalho duro, fiscalização, transparência e os resultados aparecem",acrescentou o ministro/garoto-propaganda em um vídeo publicado na rede social. Cadastre-se para receber nossa newsletter: https://bit.ly/2Gl9AdL? Confira mais notícias em nosso site: https://www.oantagonista.com? Acompanhe nossas redes sociais: https://www.fb.com/oantagonista? https://www.twitter.com/o_antagonista? https://www.instagram.com/o_antagonista No Youtube deixe seu like e se inscreva no canal: https://www.youtube.com/c/OAntagonista