Sobre este episodio
Fernanda Montenegro faz balanço da brilhante carreira no último programa da primeira temporada do Conversa com Bial (15/12). E ao lado do amigo e músico Cezinha também revela ser uma amante do mundo da música. Por sinal, talentosíssima!