Sobre este episodio
O time de Minas Gerais, que já havia conquistado o Brasileirão, venceu o Athletico-PR e acabou também campeão da Copa do Brasil. Carlos Eduardo Eboli avalia que não resta dúvida da superioridade técnica do Galo. Já Vinicius Moura destaca os dois títulos em uma mesma temporada: algo que ainda não é comum no futebol brasileiro, mas que pode se tornar mais frequente com a disparidade econômica entre os times.